quarta-feira, 20 de junho de 2012

15 RAZÕES PARARTICIPAR DE UM PEQUENO GRUPO- Parte 1

  "O Senhor aguarda que nossos lares estejam abertos para alcançar os vizinhos com o convite da salvação, por isso, você encontrará abaixo, algumas razões que poderão também animá-lo neste grande movimento que o Espírito Santo está despertando nestes últimos dias de nossa história.

Por que participar de Pequenos Grupos?

1- Porque fomos criados para viver em comunidade . “Não é bom que o homem esteja só” (Gen. 2:18).


2- Porque esse é um modelo bíblico. O Velho Testamento apresenta, já com Moisés, este padrão para o povo de Deus, estabelecendo grupos de 10 pessoas (Ex. 18:1-27).



3- Porque Cristo lançou as bases da Igreja com um Pequeno Grupo de 12. Jesus não só ministrou nas casas, como também ordenou que os discípulos e os “setenta”, fizessem o mesmo (Mat. 10:12-14 e Lc 10:5-7).



4- Porque a Igreja Primitiva se estabeleceu alicerçada nos Pequenos Grupos. “Todos os dias no templo e nas casas” (At. 2:46). A igreja do novo testamento era uma igreja sem templos.



5- Porque o Espírito de Profecia afirma que os Pequenos Grupos são um plano de Deus para nossos dias. “A formação de pequenos grupos, como base de esforço cristão, é um plano que tem sido apresentado diante de mim por Aquele que não pode errar” Evangelismo,115."

Pr. Antônio Moreira
Vem mais depois. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário